sábado, 17 de setembro de 2011

A ocasião faz mesmo o ladrão?



Então nesse fim de semana ta rolando uma festa aqui na minha cidade, é uma festa que já frequentei muitas vezes, mas com o passar dos anos foi ficando cada vez mais diferente da primeira versão, até que hj virou uma micareta insana,  e me perdeu.
Antes de assumirmos o namoro, meu namorado já tinha combinado com uma prima de ir nesta festa, então nesse fim de semana ele foi pra tal festa, que começou ontem e hoje terminar.
Ontem quando dizia pra pessoas que ele tava indo pra essa festa, todos ficavam falando que ele eu era louca de ter deixado ele ir, que era uma pegação louca, que eu corria um risco imenso de ser traída, que como dizem " a ocasião faz o ladrão", nunca acreditei muito nesse ditado, não acredito que a ocasião faça o ladrão se esse já não existisse la guardadinho no fundo.

E sem contar outra coisa, desde quando tenho que deixar ou não deixar outra pessoa fazer alguma coisa? Quando se esta com alguém, essa pessoa não se torna sua propriedade não, então se ele quer ir, quem sou eu pra impedir? Nem pais e mães conseguem impedir seus filhos quando estes querem fazer alguma coisa.

Uma amiga hoje disse que achava legal a confiança que eu tinha nele, fiquei pensando nessa confiança que tenho nele, não tenho confiança de que ele não vá me trair, tenho que confiança que ele gosta de mim e que sou suficiente. E se for me trair, fará isso em qualquer lugar, e sinceramente numa festa onde estão centenas de conhecidos, não seria bem o lugar que ele escolheria ( pelo menos eu no lugar dele não escolheria).

Então deixa que ele aproveite a festa e amanha me ligue tão cedo quanto me ligou hj pra dizer que sentiu minha falta, e eu acredito realmente que sentiu.


Nenhum comentário: